Você lê livros, conhece teorias sobre a Vida!
De alguma forma tenta encontrar explicações, sempre.
Reflete sobre suas atitudes, questiona o porquê de algumas dificuldades, de algumas ‘decepções’ e frustrações!
Entre tantas coisas que você já aprendeu, será mesmo que você pratica uma pequena parte do que diz saber?
De alguma forma tenta encontrar explicações, sempre.
Reflete sobre suas atitudes, questiona o porquê de algumas dificuldades, de algumas ‘decepções’ e frustrações!
Entre tantas coisas que você já aprendeu, será mesmo que você pratica uma pequena parte do que diz saber?
Teorias de nada servem se você apenas sabe e não aplica.
Somente a experiência é válida, e esta, sempre com humildade. Tendo consciência que o outro, por mais simplório que possa parecer diante de seus olhos, também lhe traz algum tipo de crescimento.
Seja para moldar você, seja para fazê-lo compreender um momento de aflição, seja para sentir compaixão ou até mesmo, você colocar-se no seu lugar, quando se julga ‘saber tudo’.
A arrogância por vezes pode consumir corações, ao pensar que sabe mais que o outro, quando soubemos de uma ínfima parte das verdades da vida.
É preciso sim silenciar, pois no silêncio está a resposta. É através dele que o Criador fala com você, quando você é apenas você, sem pretensão, sem máscaras.
E de nada serve tornar-se alguém que se julga superior, por supostamente acreditar que sabe mais que o outro.
Tudo é crescimento, tudo faz parte da Evolução Pessoal de cada um. E isto é uma questão individual, cada um em seu grau e deve-se respeitar.
Você cria a sua realidade.
Por mais que procure encontrar fora de você os motivos para alguns desatinos, compreenda que tudo vem de dentro de você. Sim, é verdade!
Observe seus pensamentos e os seus sentimentos.
O que sua Alma expressa diariamente?
Pois através desta os seus sentimentos falam, demonstram a sua Essência para todos, inclusive pra você mesmo.
Nada é por acaso, tudo é perfeito sim. Queira ou não aceitar esta verdade. Como poderia o Criador fazer algo imperfeito ou sem um determinado objetivo?
Tudo, em absoluto é para seu crescimento. E este acontece através do seu livre arbítrio.
Abençoe a tudo, bendiga até mesmo o que você considera avesso aos seus conceitos, o que em seu íntimo você acredita ser intolerável ou inaceitável.
Como fazer isso?
Mantendo a humildade de ser apenas a si mesmo, compreendendo que tudo é para o seu crescimento sim... Até mesmo as piores situações, nestes momentos, não se desespere, silencie e ouça sua voz interior... Esteja em você.
Apegos, medos, inseguranças, mágoas...
Você pode dizer: apenas machuca e faz sofrer...
Por outro lado, faz crescer, e muito, quando você passa a abençoar, dobrar seus joelhos diante do Universo e iluminar até mesmo as pessoas que te magoaram, silenciosamente.
Não somente através de palavras, mas sim, com seus melhores sentimentos, com o que há de mais belo em você.
Ilumine o beco escuro da vida de alguns, a começar pela sua vida, sendo você mesmo, inteiro!
Compreenda que tudo é caminho: a solidão, a ausência de si mesmo, a revolta... Tudo é você que cria, tudo é você que escolhe ter ou sentir em seu íntimo. Depende de você e somente de você a reação perante os fatos da vida.
Através de suas atitudes, melhorando seus pensamentos, elevando seus sentimentos, sua Alma irá agradecer a você, por você... Ser apenas você!
Eis o caminho da verdade: ser a si mesmo, através das orientações do Criador que você ouve silenciosamente, e através de suas escolhas.
O que você escolhe Ser ou ter?
Isso se refere ao Todo, não as ilusões do mundo, mas sim, a sua verdade, a sua realidade pessoal.
Somos todos iguais sim, e ao mesmo tempo, diferentes.
Formamos um Todo, e ao mesmo tempo, a individualidade!
Crie a sua realidade de acordo com seus sentimentos mais profundos... Coloque em prática realmente, discipline seus pensamentos, concentre-se em você. Faça o teste, pelo menos uma vez... De ser a si mesmo, durante algumas horas ou um dia inteiro.
E se sentir-se bem com isso, o que é o óbvio... Pois é sua Alma que fala, mantenha essa sensação dentro de você, o seu comportamento verdadeiro... Completamente natural! Este... É você!
Vale à pena ser você mesmo?
Faça valer à pena. Abra seus braços todas as manhãs e esteja receptivo para as dádivas divinas. Permaneça em você, esteja em você e recrie-se... Crie a sua realidade!
Sua vida está em suas mãos!
Muito obrigada
Luz e paz
Um beijo
Gênice.