terça-feira, julho 17, 2007

Anjo Aprendiz - Desperte para Você!

"Desperte para Você!"
Está na hora, está na hora de Despertar para Você!

Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para a Felicidade Pessoal! Buscar em seu Interior, forças para prosseguir nos momentos mais difíceis é necessário!
Nestes momentos, muitos sucumbem, acreditando que cada dificuldade impede de atingir o tão desejado objetivo!


Ledo engano! É justamente a dificuldade que o faz crescer! Se você aceitar que os seus erros cometidos, as dificuldades na vida pessoal, amorosa e financeira são 'Lições' para o seu crescimento, estará no caminho do Auto Descobrimento, e como conseqüencia obterá a Vitória tão almejada, independente do aspecto de sua vida que deseja Melhorar'!
E a partir de então a sua vida se transformará. O Aprimoramento Espiritual, a Reforma Interior são os princípios da mudança positiva!

O caminho está dentro de você, você é o caminho!

Perdas, enganos, decepções, medos, dúvidas... Tudo faz parte de seu Desenvolvimento Pessoal, se você compreender que não existem 'dificuldades', mas sim, Lições!


Lições que se apresentam a você com o intuito do Despertar! Mostrando-lhe que é de suma importância ter confiança em si mesmo, e por mais obstáculos que você possa atravessar, entender que estes estão ali para o seu Crescimento!


O tema do Blog desta semana é baseado nos trechos retirados da Obra 'ANJO APRENDIZ' - de minha autoria, que será lançado no próximo dia 21 de julho de 2007!



Dividindo com você, que me acompanha pela Internet, partes da mesma! Que até então esteve sempre ao meu lado, através de minhas mensagens, com muito carinho apresento a você esta Obra, que tem o mesmo objetivo de minhas mensagens: "O Despertar para si mesmo"!

Onde todos terão acesso a uma parte de meu trabalho, com o patrocínio de MALHAS JAGAR, sendo editado pela S&T EDITORES. A Obra é considerada um Manual Guia de vida e sobrevivência, um Manual Guia do nosso Mental e Emocional!


A CORRENTE DO BEM: Que possibilitou a realização desta Obra impressa, pois juntos possuem o mesmo objetivo: 'O DESPERTAR DAS PESSOAS'!
Uma prova viva de que quando acreditamos nas Forças do Universo, quando acreditamos no Ser Humano, quando trabalhamos por isto, quando corações puros buscam o melhor, tudo flui e acontece!
Com mensagens muito importantes, de maneira delicada e um tanto enérgica, divido com você trechos retirados desta Obra que está 'envolvendo corações para o Despertar'!
Muito Obrigada!




======================================
Notas da Autora

“Em determinados momentos de nossas vidas, começamos a questionar certos porquês”, buscamos soluções onde só existem mais e mais problemas, passamos a vida inteira às voltas com incertezas, dúvidas e intermináveis perguntas.
Nestes momentos, nos perguntamos incessantemente:
Por quê?
Para quê?
Qual o sentido da vida?
Qual nossa missão?

São momentos determinantes de nossas vidas, dando início ao auto conhecimento. Uma gigante pausa em busca de respostas, de esclarecimentos interiores. Independente ao que se refere o assunto, cedo ou tarde todos anseiam por respostas.
Para encontrarmos o verdadeiro ser humano existente em nosso interior, aquele que se esconde em máscaras, em medos, em imensas dúvidas, os escritos deste livro têm por finalidade iluminar de alguma forma mentes em conflito.
Expondo o ser humano, não como a Força Maior o desejou, mas o humano modelado diariamente, dentro de cada um de nós. Um conflito entre a nossa criação, e a Sua Criação.

Introdução

Seu maior desejo era ser um Anjo da Guarda, com um ser humano designado especialmente aos seus cuidados!
Sendo leigo no assunto, necessitou de instruções precisas para que pudesse assumir seu posto. A princípio, pensou ser tarefa simples, mas percebeu que para tal deveria passar por um processo educativo, o que o deixou surpreso.
Começou seu processo de conhecimento por dois meios: lendo o Livro da Sabedoria que recebeu e acompanhando alguns seres humanos. E foi assim que o Anjo Aprendiz descobriu como funcionava a mente humana, conheceu a reação de muitos diante da trajetória da vida; com seus dilemas, sofrimentos e desafios diários.
“Será que conseguirei realizar o meu desejo? Ou irei desistir por perceber o quão difícil é a tarefa que escolhi: entender o ser humano para me tornar um anjo da guarda?”, perguntou-se.


Trechos da Obra

O ser humano!

Foi criado à Imagem e Semelhança Divina. Com todas as suas virtudes, qualidades, capacidades. Possuindo a mesma superioridade, sendo a Imagem e Semelhança, o ser humano só pode ser igual ao Criador.
Infelizmente muitos não entendem (ou fingem não entender) e criam sua própria desgraça. Culpam seus semelhantes por seus infortúnios e suas perdas pessoais. Não assumem suas responsabilidades, não fazem bom uso do livre arbítrio, e quando tudo aparentemente está errado em suas vidas, conseguem, por incrível que pareça, culpar a Mim por tais acontecimentos – supostamente desastrosos.
Nem imaginam que tudo o que se planta é colhido, e quando tudo o mais já não tem solução, lembram de pedir ajuda a Mim.
Se o ser humano soubesse fazer uso de sua capacidade, do amor que por ele Tenho, jamais agiria de forma leviana com sua vida...


Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor.

Quando se passa a confiar no Universo e no Criador de tudo, cada mundo particular interior move-se na direção do sucesso, do amor e da harmonia.
Estar em conformidade com estas Leis Universais, saber que tudo depende de como cada um “escolhe” viver, tendo consciência que o juiz da verdade é a cabeça de cada um, que tudo é um processo lento, por vezes, mas recompensador viver no momento presente sabendo que cada momento é único e último, são requisitos básicos para fazer bom uso de seu livre arbítrio.
Escolher serenidade, amor, paz e harmonia! Optar por viver o agora, um dia de cada vez. Estar presente em todas as ações, da mais simples a mais complicada. Entregar seu coração à Força Maior! Estar aberto e receptivo para a Orientação Espiritual! Confiar em si mesmo e na sua capacidade! Reconhecer que é feito à Imagem e Semelhança Divina, são atitudes para uma vida feliz e cheia de bênçãos.








========================================
Será que o ANJO APRENDIZ irá tornar-se em Anjo da Guarda?
A estória nos mostra as mais diferentes formas negativas de pensamentos e as conseqüencias das mesmas, juntamente com os dois males da humanidade, que impedem o crescimento interior!

Uma viagem junto com o Anjo Aprendiz, que revela a importância de ser a si mesmo através do Auto Conhecimento e suas recompensas após o 'redescobrimento' de seu Ser!
Somos o que pensamos!
E seremos eternamente... Aprendizes da Vida!
Qual Lição a vida quer lhe mostrar?
Como entender o que ela quer lhe dizer?
Busque o auto conhecimento e terá as respostas!
Muito Obrigada

Um Beijo
Gênice.




























3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente estou encantada, com o anjo aprendiz! E, encantada com as palavras tão bem colocadas neste texto!
Mais uma vez, só tenho que lhe dar os meus parabéns!Aplaudo, de pé o Anjo Aprendiz! E, a você também! Que tão inteligentemente! Foi iluminada, a escrever este livro.

Realmente, está na hora das pessoas despertarem para si. Sinto que as pessoas, adormeceram em seu interior, devido a tantas desilusões e mágoas, por elas convertidas dentro de seus próprios corações!
Mas, creio, que o Anjo aprendiz, vem para ajudar o despertar das almas presas no interior das pessoas. Fazendo-as, enxergar um horizonte expansivo, e que nunca é tarde para ser feliz!

Beijos no coração, amore mio!

Mais uma vez...Meus sinceros parabéns e votos de muitas felicidades, nesta tua nova carreira!
Você está fazendo por onde merecer, toda esta felicidade!


Suzana Vidigal.

Unknown disse...

Ola amiga
Meus parabéns sinceros. O despertar é algo que cada ser tem seu tempo correto pois depende de uma limpeza e conhecimento de dentro pra fora. Nunca estivemos tão pertos de um despertar tão conciente em nosso planeta. Além de nos encontrarmos com nossas energias devemos sempre na medida do possível, despertar mais seres também, e creio que você faz este papel muito bem. E sei que também faço o meu, ajudando de varias formas. Um grande prazer deixar algumas palavras aqui a vc que já é uma grande amiga.... Acredite...
Abraço
SOL777

Unknown disse...

"Anjo Aprendiz"é livro de "cabeceira", pra vida toda.
Parabéns pela sua publicação.
Muito mais sucesso pra você...
Aguardamos seu próximo lançamento.
Um abraço.