sexta-feira, setembro 07, 2007

Na Seqüencia do Tempo!


‘Apenas... Ser e Sentir! Então o Universo irá conspirar a seu favor, quando você aprender a deixar fluir, e junto com Ele, acreditar e agir!’
(Gênice Suavi)


A ordem surge, quando mantemos nossa mente e nosso coração inteiros. Quando ouvimos nossa Alma, nossos anseios, nossos desejos e vontades!
Tudo acontece, tudo flui... Na seqüencia do tempo!

Como entender esta seqüencia?
Como agir com o tempo?

Podemos confundir o tempo com comodismo. Ou, também podemos ‘avançar o sinal’ do tempo!
Fazer acontecer?
Deixar fluir?
Como saber?

O ‘fazer acontecer’, pode muitas vezes trazer resultados desastrosos, quando se age com ansiedade, no futuro. Mas para uma meta tornar-se um objetivo concretizado, necessário se faz agir... ‘Fazer acontecer!
Deixar fluir é importante e muito! Ao mesmo tempo é preciso cuidado para não confundir com ilusão, com sonhos sem sentido, sem ação!

Então, o que fazer?

Na Seqüencia do Tempo!
Tudo tem seu momento certo, desde que agimos com fé e segurança, confiando nas Forças do Universo!
Fazer um pedido... Sentindo o pedido, ‘jogar’ para o Universo...
Acreditar neste pedido, confiar de coração e alma que este irá se realizar, sem tentar saber como, mas sim, acompanhando a Seqüencia do Tempo, e observar o que Ele trás aos poucos para realizar o objetivo.
Sem ação, nada acontece! Esperar por um ‘milagre’ para que tudo aconteça é ser ocioso perante a própria vida.
O Universo age de acordo com nossos desejos mais profundos, para tudo aquilo que ‘prevalece’ em nossa mente e em nosso coração!
Seja bom ou mau, ele não sabe distinguir, somos nós que temos que direcionar os pedidos, para que Este possa agir a nosso favor, e se mantermos o coração e a mente abertos para tal, recebemos o que pedimos.

Como?

Esta resposta é do Universo!
Observando os grandes homens da humanidade, os grandes profissionais de renome, nenhum deles, quando começaram, imaginaram alcançar tanto prestigio, tanta vitória, tanto sucesso. Por quê?
Porque agiam de acordo com o Universo. Na Seqüencia do Tempo e permitiam que este agisse a seu favor!

A abundância do Universo é infinita. Não existe competição, não existem preferências, existem sim, pessoas que sabem direcionar seus pensamentos e sentimentos, realizando assim, na Seqüencia do Tempo os seus sonhos!

Uma Fonte Inesgotável de Bem Querer, Bem Estar, Harmonia, Prosperidade, Leveza de Ser... Bastando para isso, entender e principalmente sentir o que deseja, confiando assim às Forças Superiores os seus desejos, as suas vontades, os seus sonhos. ‘Seja feita a Vossa Vontade’!

O Universo age em silêncio, sem alarmes, dia após dia, na Seqüencia do Tempo, tudo no seu devido lugar, em ordem... Levando assim ao Progresso!
Nefastos pensamentos iludem o Ser! Obstruindo o processo natural da Seqüencia do Tempo, travando qualquer margem de acerto em busca do sonho realizado.


Como? Por quê?
Questionar o Universo, o Ser Superior de como o seu desejo irá fluir é o mesmo que duvidar de Sua capacidade de realização.

É o mesmo que revolver a semente plantada na terra todo o tempo, fazendo isso, será que ela cresce? Dá frutos? Impossível... Ela definha e acaba morrendo!
Ela precisa de silêncio, cuidados apropriados, para assim, sem esforço algum, embelezar aos olhos de todos na Seqüencia do Tempo, na seqüencia de seu crescimento.

Assim, são nossos sonhos, nossos desejos, o ‘revolver’ é questionar, duvidar, não agir! Confiar, silenciar, serenar a mente e o coração, agindo na Seqüencia do Tempo é ‘cuidar da semente’, ‘sem esforço’, para que esta brote e dê os mais belos frutos: os seus sonhos realizados!











‘Todos os seus pensamentos, sentimentos e experiências, estão sempre unidos à sua realidade, sem exceção’
(Gênice Suavi)


Muito Obrigada.
Um Beijo
Gênice.




4 comentários:

Unknown disse...

Gênice,lindoooooo....
Cada vez me encanto mais com o que vc escreve....
Parabéns!

Vânia Rodrigues disse...

O Universo nos trás a mais pura das recompensas, o que somos e o que queremos basta confiar. Bjs em você.

Anônimo disse...

Mais uma vez meus parabéns!

Deixar fluir sempre... É ainda o melhor método para, que o Universo tenha o livre curso de agir em nossas vidas.

E tudo depende de nosso agir, de nossa determinação. Sem ação e sem determinação, não tem como o Universo conspirar em nosso favor.

Sim... E tudo, sempre na seqüência daquilo em que colocamos nossos propósitos. Pois para o Universo, não existe: Tamanho, quantidade, possibilidades... Existe apenas o sentido da energia que você envia para ele.

E devemos sempre de nos lembrar daquelas frases: “O pensamento tem o poder de criar as coisas”. “Você é aquilo que pensa”.

Beijos.


Suzana Vidigal.

Unknown disse...

QUE A VONTADE DE DEUS SEJA FEITA,TEMOS APENAS QUE ACEITA-LA,POIS ELA SEMPRE É BENEFICA.UM GRANDE, LONGO E FORTE ABRAÇO.