domingo, dezembro 02, 2012

MUDE SEU FOCO



Quando mudo meu foco, tudo ao redor se transforma.
Quando presto atenção no comportamento de uma pessoa, deixo de julgar A PESSOA, e percebo as diferenças entre a atitude e a pessoa.
Quando presto atenção aos sons a minha volta, consigo ouvir o inaudível. Percebo até mesmo o canto dos pássaros, e assim, ouço mais e melhor as pessoas.
Quando presto atenção em tudo que eu vejo, em cada detalhe que se apresenta à minha visão, eu consigo perceber tudo e todos em minha volta; torno-me uma pessoa mais atenciosa e prestativa.
Quando consigo sentir o calor do meu corpo e o contato da roupa sobre minha pele, naturalmente, passo a sentir o calor humano do outro; torno-me uma pessoa mais cativante.
Quando eu consigo ter a ação consciente, sentir de fato tudo que eu toco, os devaneios somem e torno-me uma pessoa mais concentrada e presente em todos os momentos.

Quando eu consigo aguçar todos os meus sentidos:
Meu mundo se transforma...
As pessoas se transformam...
E acima de tudo, eu me transformo... Em uma pessoa melhor!
Tudo isso porque mudei meu foco, minha postura diante da minha vida, e naturalmente, emano energias positivas, e todos, querem estar na minha presença pelo simples fato de sentirem um bem estar que não sabem definir; mas que envolve, que cativa, que ilumina suas vidas.

Mude seu foco – transforme o negativo em positivo.
A lamúria em gratidão!
O devaneio em pensamento direcionado!
O egoísmo em doação!
O orgulho em humildade!
Apenas... Mude seu foco!
E sua vida mudará... Radicalmente, para melhor!”

Autoria
Gênice Suavi

====

Grande abraço.
Que DEUS abençoe sempre mais a sua vida!
Luz e Paz.

www.anjoaprendiz.com.br
www.seresentir.com.br
www.genicesuavi.com.br
anjo.aprendiz@yahoo.com.br

Abaixo, um vídeo para despertar a sua coragem...


Um comentário:

Unknown disse...

QUE VENHA 2013!!!

Para o Ano de 2013 Desejo: Amor,Paz, Alegria e união,para você e sua familia.

Feliz Vida! Beijos!