quinta-feira, julho 26, 2007

Consegue Sentir?

Se você tem um objetivo, se trabalha pela realização do mesmo, o Universo irá conspirar a seu favor!
Sua vida é Energia! Uma Força que movimenta e conduz conforme você acredita!
Por vezes, acontecem mal entendidos, más interpretações, situações embaraçosas que confundem sentimentos e pensamentos!

Surpresas agradáveis ou desagradáveis, lições que contribuem para o seu Progresso Pessoal! Situações ou pessoas, que lhe fazem melhor, pois você consegue perceber e aceitar humildemente um possível erro seu, e trabalha pelo seu aprimoramento pessoal!

É interessante como o Universo age quando você acredita em sua Força. Quando você decide algo para o seu próprio bem. Em silêncio, Ele leva até você as pessoas certas, as situações exatas para realizar o seu objetivo!

Tudo a sua volta é Energia! Você é Energia!
Um imã que atrai o que sente!
E Energia atrai Energia! Seja física, material ou Espiritual! Uma fusão de Fortes Energias que estão na mesma Sintonia!
Fugir desta verdade é negar a si mesmo.


E sentir esta Energia é um verdadeiro presente. Ultrapassa os limites da compreensão de alguns. Privilégio de poucos. Mais importante que pensar é Sentir!
Se você estiver sereno, em paz e de bem consigo mesmo, o mundo pode cair ao seu redor, o negativismo das pessoas pode tentar lhe atingir, mas, se você permanecer firme em você, todos sentirão a sua Luz, a sua Força, e irão perceber o quão intenso você é! É questão de tempo, silêncio, paciência e confiança.

Acreditar no Universo, acreditar em si mesmo, agir em silêncio juntamente com tais Forças é caminhar para a Evolução Pessoal!

Nada acontece por acaso. Nenhuma situação está ali por nada. Nenhuma pessoa está perto de você em vão. Tudo tem sua razão de ser.
Tudo tem um nobre motivo.
Seja aprender.
Seja ensinar!
Sentir!

A partir do momento que você passa a enxergar a Vida como uma ‘grande lição diária’, tudo flui. E nada mais consegue tirar você de seu rumo, pois se você decidiu ser alguém melhor, se você se sente melhor, nada e ninguém conseguirá falar ou fazer o contrário do que você sente!

Encontros de pessoas especiais em sua vida revelam a importância que você possui diante do ‘Conselho Espiritual’!
Obviamente pode haver conflitos, dúvidas, medos, inseguranças. Mas ao final de situações, ao final destes encontros, percebe-se que nada é por acaso! Que tudo acontece na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas!

A ansiedade atrapalha, pois vive no futuro.
Criar alguma expectativa resulta em possível frustração.


São todos humanos, falhos! Em constante aprendizado!
Descobrir a própria Energia é uma tarefa árdua. Imagine então entender a Energia de outra pessoa?

O que fazer então?
Não entenda!
Sinta! Apenas sinta!
Consegue sentir?

Sinta a Vida que lhe sorri! Aceite-se como é! As pessoas a sua volta, aceite-as como são. E se estas por alguma razão não condizem com você, terá que descobrir o motivo. Talvez seja ao fato de elas precisarem de sua Luz, ou ainda, você precisa delas para aprender ainda mais.
Sim. ‘Os piores elementos de sua vida’ são seus melhores professores.

Agir com impulsividade querendo que tudo mude da noite para o dia é ser imaturo. Deve-se serenar a mente e o coração, sentir o momento, para depois entender o porquê de você estar ao lado de pessoas tão contrárias a você!
E quando isto entender, o Universo irá mostrar a você os motivos de você ter pessoas ‘negativas’ ao seu lado, e em seguida, tudo toma um rumo diferente, pois você ‘aprendeu a lição’ que o Universo lhe propôs, através de pessoas, fatos e situações.

Mais um passo para sua Evolução Pessoal!

Por outro lado, dependendo de sua Luz, de sua Vida Interior, de sua Energia, você tem pessoas maravilhosas com você. Que possuem a mesma Luz, a mesma Energia!
Agarre-se a isso! Focalize seus pensamentos, sentimentos e sensações nesta Energia Maravilhosa, que nada mais é do que o Amor Puro que existe dentro de você, atraindo pessoas com o mesmo Amor Puro. Confie!

Esqueça as ‘amebas mentais’, esqueça as dúvidas, esqueça os medos, apenas... Sinta!
Sua Luz irá brilhar cada vez mais.
Ainda mais pessoas irão lhe amar!
Você amará ainda mais!
Sentindo cada instante, sentindo as pessoas – ao invés de somente tentar entender, perceberá o quanto é importante, ser importante na vida de alguém.
E tudo fluirá. Tudo acontecerá como o Universo decidir, mas isto... Se você acreditar!








Acredite! Acredite na Energia da Vida! Acredite na Força do Universo! Acredite em você, e fará maravilhas em sua vida e na vida das pessoas!
Consegue sentir?
Sinta! Somente sinta, viva e deixe viver!
Muito Obrigada!
Um Beijo!
Gênice.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem amore mio!
Sábias palavras você colocou neste texto.

É muito importante quando, aprendemos a sentir a nossa alma, a sentir o que realmente ela quer. Sim, a partir deste momento, o Universo começa a conspirar a nosso favor, o fluxo energético que nos envolve flui muito melhor, com certeza!
Nosso trabalho começa a ter bons êxitos, pessoas de espíritos iluminados começam a nos rodear, tudo, tudo vem a ficar cada vez melhor.
Essa é a lei da atração.
Tudo que enviamos para o Universo, ele nos devolve.

Parabéns também pelo que você colocou sobre a ansiedade.
Devemos sim, viver o hoje, o agora, e aproveitar cada momento, sem desperdiçar nem um momento.

Sem maiores comentários rsrsrs.


Suzana Vidigal.

Unknown disse...

A atração é tudo em todos os segundos de nossa existência...É fato, é real;acontece...É imâ no sucesso, na saúde, nas boas relações, no amor fraterno,no desejo...Em tudo que conquistamos.
Recebemos tudo que enviamos do fundo de nosso verdadeiro desejo ao universo.
Parabéns , Gênice, pela tua maneira de colocá-la.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma, estarmos em bom estado de espírito, entusiasmado faz com que as coisas aconteçam rapidamente em nossas vidas, como realmente queremos que aconteçam, e muitas vezes acontecem de uma maneira até melhor que imaginavamos, seja em qualquer setor da vida.Tudo pela força da atração.

July

Unknown disse...

eu precisava sentir isso. obrigada!!! realmente nada é por acaso!